Alexandre Frota fala sobre A Fazenda: “A Record manipula os resultados”

Por Carol Souza em
Alexandre Frota fala sobre A Fazenda: “A Record manipula os resultados”

De acordo com Alexandre Frota, a TV Record combina quem será o vencedor do reality show "A Fazenda" previamente. Segundo declarou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a emissora assina um contrato com o participante que sairá vencedor, manipulando os resultados de votação da atração:

"Existem alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. Alguns participantes têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas", disse.

Sempre muito polêmico, Frota chegou a citar nomes de vencedores que teriam feito "trato" com a emissora. São eles: Dado Dolabella, Karina Bacchi, Joana Machado e Viviane Araújo. Daniel Bueno e Angelis Borges não foram citados por ele.

Para esta sexta edição, Frota revelou que a "bola da vez" é Scheila Carvalho: "Scheila sempre foi nome cotado para 'A Fazenda', desde a primeira edição. Eu estava lá, mas ela nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar. A certeza. Já entrou assim, sabendo que estará na final. Ainda mais com Marcos Oliver, já colocado na final para que Scheila não tenha a menor dificuldade de vencer".

Frota ainda complementa que até mesmo a traição do marido Tony Salles estaria inclusa no acordo:  "É rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, sai, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony pede desculpas, chora, pensa e volta às boas. Perdoar é uma virtude. Ela falou muito sobre isso dentro da 'Fazenda', como filha da Mãe Diná. Eles conseguiram. Agora as enquetes estão aí: a pobre Scheila vai se separar ou não era isso? Conseguiram!".