Empresário “Rei do Camarote” está mal por ter virado meme, diz amigo

Por Ache Belém em
Empresário “Rei do Camarote” está mal por ter virado meme, diz amigo

Alexander de Almeida, empresário brasileiro que ficou mais conhecido recentemente como “Rei do Camarote” está mal com as brincadeiras que os internautas e a imprensa tem feito sobre ele, disse o comediante Eduardo Sterblitch, que é amigo de Alexander.

De acordo com Sterblitch, o “Rei do Camarote” teve que cancelar vários eventos por conta das piadas maldosas que assolaram a web após a polêmica reportagem para a revista veja. “Era pra ele (Alexander) estar aqui agora, na inauguração dessa boate, mas por conta de vocês (imprensa) e das brincaideras maldosas, ele preferiu ficar em casa, ele está muito triste com tudo.”, disse o humorista.

Eduardo disse que o amigo ficou muito incomodado com as páginas de humor que foram criadas com sua imagem, principalmente no facebook: “Já tem páginas no Facebook com quase 500 mil fãs, e várias outras menores, se somarmos tudo, dá mais de um milhão. E tem também perfis no twitter e outras redes sociais. Sem ele querer, ele se tornou o meme mais famoso neste fim de ano.”, finalizou Eduardo.

O “Rei do Camarote”, como o próprio Alexander se auto intitula no vídeo, causou polêmica após dar dicas de como “causar” nas baladas mais finas de São Paulo, ostentando luxo, o empresário diz que champanhe, mulheres bonitas, roupas de grife, um bom carro – no seu caso, uma Ferrari -, e outros detalhes não podem faltar em um camarote de uma balada. Veja a matéria completa abaixo:

O vídeo com a matéria, publicado no Youtube dia 01 de novembro, já conta com quase 3 milhões de visualizações, e quase 50 mil "deslikes", mais de 90% do total.