Suposta garota de programa faz video de Justin Bieber dormindo

Por Ache Belém em
Justin Bieber saiu do Brasil na tarde de quarta-feira (06.11.2013) e deixou para trás um rastro de confusão por conta das aventuras que ele protagonizou por aqui. A bola da vez é um vídeo que foi publicado no YouTube na noite dessa quarta-feira (06.11.13) onde uma suposta garota de programa mostra o cantor dormindo em uma das noites em que ele passou pelo Rio de Janeiro. A moça se mostra com um decote generoso e sorri. Observando a gravação é possível ler os lábios da moça que diz: "Muito bom!". Logo depois ela se despede do cantor e manda um beijinho. O vídeo dura apenas 15 segundos e já tem mais de 2 milhões de visualizações.

O autor da publicação, Filipe Golay, garante que o vídeo é autêntico. A BANG Showbiz entrou em contato com o rapaz, que não retornou os emails.

Uma fã que esteve com Justin Bieber durante uma "festinha" na casa em que ele alugou na zona sul do Rio, depois de ter sido expulso do Copacabana Palace, garante que ele foi um "gentlemen" com todas as meninas que estavam por lá. Andrezza Escafura, que embarcou no "bonde do Bieber", disse que conseguiu conversar bastante com o astro porque era uma das únicas que sabia falar melhor o inglês. Ela revelou também que todas as 12 meninas foram obrigadas a assinar um contrato de confidencialidade onde elas estavam proibidas a fazerem fotos. Porém, uma foto do cantor vazou. Ele aparece de bermuda e camiseta e com um ar de cansaço. Andrezza ainda disse que não viu o cantor "ficar" com nenhuma das garotas que estavam se divertindo com o astro.

[Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JCpaTwQ8gGM]Bang Show Biz