Tati Neves, modelo que dormiu com Justin Bieber já fez filme adulto, diz site

Por Marcos Henderson em
Tati Neves, modelo que dormiu com Justin Bieber já fez filme adulto, diz site

Tati Neves, que adquiriu popularidade após ficar conhecida por seu vídeo onde mostra o cantor Justin Bieber dormindo, e logo em seguida exibe seu rosto, mandando um beijo para a câmera, quando o canadense esteve de passagem pelo Rio de Janeiro, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ela foi indicada como protagonista em um filme adulto, envolvendo cenas de sexo explícito.

Publicado pelo site “HotMovies”, o vídeo com alguns minutos possui o texto e a chamada “A Namorada Brasileira de Justin Bieber”. A suposta modelo aparece fazendo sexo com um homem, em uma toalha, num gramado. As informações foram divulgados pelo site “TMZ”, que exibiu o texto publicado pelo site erótico:

 “A maioria das pessoas não sabem que Tati Neves fez alguns vídeos adultos para uma empresa brasileira, com o codinome Emanuele. As imagens foram lançadas no ano de 2006 e foram os funcionários da empresa que confirmaram que Emanuele é Tati Neves após uma revisão precisa e complexa de uma tatuagem encontrada na região do biquíni.”

Segundo uma matéria do "The Sun" repercutida pelo site "Daily Mail", a garota não apenas afirmou que transou com Bieber como deu detalhes do momento íntimo. "Foi maravilhoso e inesquecível. Ele tem um corpo super em forma e sem roupa é lindo. Acredite em mim, ele é bem dotado e muito bom de cama", revelou, demonstrando orgulho em suas palavras.

Já a assessoria do astro teen forneceu algumas explicações sobre o acontecimento: “Justin tinha alugado uma casa fora do Rio de Janeiro para ficar durante seus shows no Brasil. Após seu show, JB realizou uma after party e convidou cerca de 50 pessoas. Em algum ponto durante a festa, Justin caiu no sono em um sofá e um dos foliões gravou imagens dele dormindo”.