Brian Griffin morre em novo episódio de “Uma Família da Pesada”

Por Marcos Henderson em
Brian Griffin morre em novo episódio de “Uma Família da Pesada”

O cão altamente intelectual, Brian Griffin, da série “Uma Família da Pesada”, foi o personagem morto no último episódio exibido pela Fox. Algumas horas antes da atração ir ao ar na noite deste domingo (24), uma pergunta foi feita no Twitter oficial da animação: “Qual Griffin vocês acham que será morto?”. A morte de um dos personagens principais da série já havia sido anunciada canal pago, mas não se sabia qual deles seria a vítima até o programa ir ao ar.

Os fãs do desenho puderam conferir, então, a resposta para a questão feita no microblog. O mascote da família foi atropelado de forma considerada trivial por fãs e críticos especializados do seriado, que se encontra na sua 12ª temporada. 

Os membros da família sentem a necessidade de adotar um novo animação de estimação após a morte de Brian. O novo bicho chama-se Vinnie, e teve a voz dublada pelo ator Tony Sirico, de “Família Soprano”. 

Na trama, o cão falecido era culto e inteligente, e até cursou a faculdade, porém tinha diversos problemas com drogas e álcool e chegou a trabalhar como diretor de filmes eróticos. 

Apesar da morte, o personagem ainda está listado para aparecer nos próximos episódios, o que alivia os fãs, porém, não foi divulgado se será um retorno natural do cão, ou apenas aparições em flashback.