Scott Disick 'mais responsável' desde a morte de sua mãe

Por Ache Belém em
Kourtney Kardashian e Scott Disick se tornaram mais próximos depois da morte da mãe de Scott.

A modelo e o empresário foram bastante abalados depois da morte da mãe dele, Bonnie, de cirrose no fígado, em outubro. Mas isso significou que ele começou a ver sua vida com Kourtney e seu filho Manson, que faz quatro anos em dezembro, de maneira diferente.

Uma fonte disse: "Scott se tornou mais emocional desde que sua mãe morreu. Ele está agora mais dependente de Kourtney. Realmente afetou ele. Ele está ficando mais em casa e sendo um pai muito melhor. Scott cresceu muito. Ele está muito mais responsável."

A tragédia também afetou Kourtney, 34, e amigos estão agora especulando que isso pode levá-los a se casar.

Uma fonte próxima de Kourtney disse a revista Life and Style: "Kourtney tem dito que ela quer envelhecer com ele. A conexão entre eles está mais forte agora do que jamais esteve."

Outro amigo ainda disse: "Scott irá definitivamente ser um bom marido. Ele é muito atencioso e amoroso."

E falando nas irmãs Kardashian, novos rumores dizem que Khloé pode ser filha de O.J Simpson.

O empresário do jogador de futebol aposentado, Norman Pardo, reacendeu a especulação que O.J pode ser o pai biológico da estrela de reality show, sugerindo que ele teria tido um relacionamento "íntimo" com Kris Jenner enquanto ela ainda era casada com Robert Kardashian, hoje já falecido.

Ele disse, à revista Touch Weekly: "Tudo vai ser esclarecido, cedo ou tarde. Khloé pode ser filha de O.J."

Isso sugere que Kris - que admitiu ter tido um caso durante seu primeiro casamento - teve um relacionamento íntimo com O.J, antes de Robert defender com sucesso a estrela no julgamento de 1995, que acusava o ex-jogador de futebol de assassinar sua ex-mulher, Nicole Brown. O casal costumava se juntar aos Kardashians durante as férias antes da morte de Nicole.

Norman continuou: "Eles todos passavam as férias juntos. Havia muitas festas naquela época... Kris traiu Robert - ela é conhecida por saber se divertir".

Tanto Kris quanto Khloé negaram os rumores de que o pai biológico não seria Robert.

Kris admitiu ter um caso com um homem sobre o pseudônimo "Ryan" no seu livro de memórias no ano passado, e o empresário de Hollywood, Todd Waterman, adiantou-se para revelar sua identidade, mas ela negou os rumores de que o amante seria O.J. Bang Show Biz