CQC pode ter a volta de Rafinha Bastos em 2014

Por Ache Belém em
CQC pode ter a volta de Rafinha Bastos em 2014

Em 2014, o CQC poderá ter o reforço na sua bancada do humorista Rafinha Bastos, os boatos, que já eram fortes, ganharam mais impulso esta semana, após a confirmação que Oscar Filho se dedicará exclusivamente ao quadro Proteste Já, deixando assim, uma vaga livre na bancada do programa.

De acordo com o site Notícias da TV, a saída de Oscar foi acertada entre ele e a Band nesta quinta-feira (12). e apesar de deixar a apresentação ao vivo, continuará no jornalístico no quadro "Proteste Já". Rafinha deixou o programa quando em 2011,  fez uma piada de mau gosto com a cantora Wanessa Camargo, que estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus, e foi suspenso. 

Após sua suspensão migrou para a Rede TV! e apresentou a versão brasileira do "Satruday Night Live", que não deu muito resultado. De volta à Band, o humorista/jornalista agora integra a equipe do programa "A Liga", do qual já fazia parte antes de sua suspensão.

As novidades do CQC não param por aí, o site ainda apontou que em 2014 Monica Iozzi deve deixar a atração e outros dois novos repórteres devem ser contratados.