Tom Daley vai passar o Natal junto com o namorado

Por Ache Belém em
Tom Daley vai passar o Natal junto com seu namorado e sua família.

O nadador de 19 anos, que está namorando Dustin Lance Black há mais de seis meses, está pronto para dar outro grande passo na sua vida: passar as festas de final de ano junto com seu amado.

Uma fonte disse ao jornal Sunday Mirror: "Este é um grande passo para Tom. Ele prometeu à família que iria passar o Natal com eles, pois tinha uma infinidade de planos. Mas agora ele vai ter que convidar Dustin para estar junto com ele".

Segundo relatos, recentemente Tom apresentou o roteirista vencedor do Oscar a sua mãe, Debbie, e a seus irmãos William e Ben. Na reunião, a conversa fluiu tanto que Dustin foi convidado para passar o Natal junto com eles.

Tom - que revelou estar namorado um outro homem em um vídeo do YouTube - recentemente descreveu seu romance como "amor à primeira vista". Ele disse: "Foi realmente amor à primeira vista, eu nunca senti nada assim antes. Estávamos em uma festa e eu ainda não havia conversado com ele durante toda a noite. Eu não sabia o que fazer, pois não sabia se ele era gay no início".

"Eu nunca tinha sentido o que é o amor. Tudo aconteceu tão rápido, eu estava completamente dominado por ele até o ponto de não conseguir mais tirá-lo da minha cabeça. Eu nunca senti isso antes... eu amo alguém e esse alguém me ama tanto", contou em entrevista a um programa de TV na Inglaterra.

Bang Show Biz