“Até que a sorte nos separe 2” tem a participação do ator Jerry Lewis

Por Paulo Henrique em
“Até que a sorte nos separe 2” tem a participação do ator Jerry Lewis

O filme “Até que a morte nos separe 2”, tem estreia marcada para esta sexta feira (27), e tem tudo para desbancar os números do longa “De Pernas pro Ar 2”, já que terá a sua exibição em 734 cidades de todo o Brasil.

O filme é dirigido por Roberto Santucci e estrelado por Leandro Hassum, com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares. “Até que a Sorte nos Separe 2”, dá continuidade ao maior sucesso de bilheteria de 2012 “Até que a Sorte nos Separe”, visto nos cinemas por mais de 3 milhões de espectadores.

O filme teve o orçamento de 7 milhões de reais e contou com filmagens em Las Vegas. A surpresa maior ficou por conta da participação do renomado comediante norte-americano Jerry Lewis, que vive um carregador de malas do hotel, revivendo o personagem que interpretou há 50 anos no filme “O Mensageiro Trapalhão”.

Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, Tino (Leandro Hassum) volta a passar por dificuldades financeiras ao lado de  sua esposa Jane (Camila Morgado) e de seus filhos Teté e Juninho depois de perder toda a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança equivalente a R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, Tio Olavinho exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e sua família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas confusões, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Em Belém, o filme estará em cartaz nos cinemas da rede Moviecom e Cinépolis, nos shoppings da capital.