Participantes do BBB 14 têm vídeos íntimos vazados na web

Por Marcos Henderson em
Participantes do BBB 14 têm vídeos íntimos vazados na web

A lista de participantes do Big Brother Brasil 14 mal foi divulgada pela Rede Globo na última terça-feira (7), e os internautas rapidamente caçaram informações sobre os futuros confinados. Nesta busca, alguns vídeos íntimos foram encontrados e compartilhados, como é o caso de Roni Mazon, que teve um suposto vídeo íntimo dele praticando sexo virtual com outra pessoa, divulgado massivamente na internet. Outro caso é o da stripper Clara Aguiar, que também teve um vídeo sensual sem veracidade confirmada divulgado entre os internautas. 

Roni tem 27 anos e trabalha desde os 20 como modelo. No vídeo, divulgado em uma página do Twitter, um rapaz muito parecido com ele pratica toques ao próprio corpo em frente à câmera. O paulista, nascido em Icari, já morou na China para alavancar a carreira e chegou a posar nu em alguns trabalhos. 

Apesar de alguns boatos que sugerem a homossexualidade do participante, seu amigo, Ramirez Allender, garante que ele é heterossexual e se dá muito bem com as mulheres. “Ele é ogro, não existe possibilidade de ele ser gay. É mulherengo, pegador, mas no ano passado até tentou conseguir uma namorada, mas é um cara difícil”, afirmou o amigo. 

Já Clara, que trabalha como stripper em um site, teve um suposto vídeo dela em momentos íntimos em frente à câmera, com o corpo completamente à mostra, vazado na web. A semelhança da loira das imagens é enorme se comparada à participante do reality show, o que dá quase certeza de que realmente é ela nas cenas explícitas.

A participação de Clara no BBB tem gerado muita polêmica nas redes sociais. De acordo com as pessoas que criticam o programa, esta escolha representa o apelo sexual da emissora, para chamar maior atenção do espectador, como seria feito desde a primeira versão do reality.