OMG! Pegadinha com “bebê-monstro” faz sucesso em NY; Assista

Por Ache Belém em
OMG! Pegadinha com “bebê-monstro” faz sucesso em NY; Assista

Seguindo a ideia de “Carrie, A Estranha”, a produção do longa de terror “O Herdeiro do Diabo” também criou uma pegadinha para divulgar o filme. No lugar de uma menina com superpoderes, a Fox utilizou um "bebê-mostro" para aterrorizar os americanos.

As pessoas que andavam pelas ruas da cidade ficavam curiosas ao verem o carrinho parado na calçada e iam conferir de perto, pois também era emitido um som de criança chorando. Porém, assim que alguém chegava perto, um comando acionava o susto: um bebê-monstro aparentemente possuído levanta e deixa as pessoas apavoradas. O vídeo já ultrapassou 6 milhões de visualizações e representou um grande sucesso à produtora.

A trama do filme acontece após uma misteriosa noite de lua-de-mel de um casal que se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa – ao princípio atribuído aos nervos da primeira gravidez – mas conforme os meses passam, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras.

“O Herdeiro do Diabo” promete vários sustos e um clima aterrorizante a respeito do nascimento da criança que nasce da relação. O filme tem direção de Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, a dupla responsável pelo bem-sucedido “V/H/S” (2012).