Rodrigo é o terceiro eliminado do BBB 14

Por Marcos Henderson em
Rodrigo é o terceiro eliminado do BBB 14

Na noite da última terça-feira (21) aconteceu a terceira eliminação do Big Brother Brasil 14, e quem levou a pior foi Rodrigo Lima, que deixa a casa na segunda semana da atração, e conversou com jornalistas do Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, falando um pouco sobre o relacionamento que teve com Leticia Santiago e o arrependimento que sentiu pelo episódio entre eles debaixo do edredom. 

Para entender melhor, o casal deitou na cama e após isso era possível ver movimentos suspeitos que mais pareciam uma masturbação, e que foi bastante comentado pelos participantes, sobretudo por Diego, outra pessoa que fez parte dos comentários de Rodrigo. 

O recém-eliminado disse que revelou o que houve com Leticia na cama, mas Diego não teria agido decentemente depois. “Ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. Não gostei da atitude dele. Eu fui criança, infantil de ter falado o que aconteceu, mas acho que ele foi pior do que eu pelo fato de supostamente ser meu amigo e querer tirar proveito dessa situação. Depois pedi perdão a ela pelas coisas que falei. A Letícia é uma das pessoas que mais gosto", revelou. 

De uma forma contraditória, Rodrigo deu uma afirmação sobre sua sexualidade, conferindo uma possível mudança logo em seguida.  "Não sou bi, de forma alguma. Nunca beijei homem, não tenho vontade. Brinco com todo mundo, mas não tenho preconceito. Hoje sou hetero, mas daqui a duas semanas não sei. Recebo muita cantada de homem, mas estou acostumado com isso", disse. 

Logo depois ele confessou ser bastante vaidoso, e que sentiu muita falta de uma pinça para tirar sua sobrancelha. Pensei em raspar com o barbeador, mas encrava. Quero fazer a sobrancelha e cortar as unhas. É a primeira coisa que farei quando sair daqui", comentou o rapaz. 

Rodrigo era chef de cozinha em Lisboa, Portugal, mas agora tem o desejo de abrir um restaurante em Recife. “Já fiz tudo na vida, mas não me especializei em nada. Sou um tipo de quebra-galho”, disse o ex-BBB. 

O quarto paredão do reality show mais popular do Brasil já está formado, e conta com a presença de Marcelo, Princy e Vanessa. Vale ressaltar que até o momento somente homens foram eliminados do programa.