Diário 24 Horas
Marcos Henderson

Polícia divulga foto de Justin Bieber sendo preso


  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google plus
  • compartilhar no whatsapp
Polícia divulga foto de Justin Bieber sendo preso

Justin Bieber foi preso após participar de um racha estando completamente alcoolizado, em Miami, e a polícia divulgou a foto do momento em que o astro teen foi preso, com um sorriso estampado no rosto. O site norte-americano “TMZ” supostamente teve acesso ao relatório oficial, e constatou que o cantor foi parado pelos policiais às 4:09 da manhã do horário local, quando ele dirigia um Lamborghini amarelo, disputando com uma Ferrari vermelha. 

O site informou ainda que Bieber, além de estar alcoolizado, levava uma modelo no banco do passageiro, e ele tinha acabado de sair de uma casa noturna. A abordagem da polícia foi feita em uma área residencial, o que deixa o cantor com problemas ainda maiores. Assim que ele foi reprovado no teste de sobriedade feito na cena, foi prontamente levado à delegacia, junto com a moça que o acompanhava. 

Ainda detido, o canadense será submetido a novos exames para detectar o nível de álcool no organismo. Nenhum valor de fiança foi divulgado, mas estipula-se que seja alto, afinal mistura crimes de embriaguez no trânsito e disputa ilegal de racha. Um processo também será aberto contra Bieber, pois ele cometeu o delito em uma área residencial, colocando a vida de civis inocentes em risco. 

Quando foi abordado, Justin teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos, mesmo com a ordem clara dos oficiais, e ainda resistiu à prisão, porém sem violência. 

A agitação de Justin em Miami começou na segunda-feira (20), quando ele foi a um clube de strippers na cidade, onde a entrada só é permitida a quem tem mais de 21 anos, e o cantor tem apenas 19. Logo no outro dia o astro não perdeu tempo e compareceu a outra casa noturna, cercado pelos dois guarda-costas pessoais que foram presos em Miami há três semanas. 

Justin Bieber passou recentemente pelo Brasil, na segunda metade do ano passado, e protagonizou diversas polêmicas, principalmente quando foi divulgado um vídeo de uma suposta prostituta em pé, o filmando enquanto dormia. Além disso, o cantor também foi visto saindo de boates e foi flagrado pichando um muro particular. No show que fez em São Paulo, ele simplesmente abandonou o palco após ser atingido por um objeto. 

Comentários

últimas