Ache Belém 2017-01-20T20:35:34

BBB 17: Saiba como será a casa que vai abrigar os participantes

A produção se inspirou no regionalismo brasileiro para criar uma vila super charmosa para a nova edição do reality


  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google plus
  • compartilhar no whatsapp
BBB 17: Saiba como será a casa que vai abrigar os participantes
Tiago Leifert vai comandar o BBB 17, que estreia dia 23 de janeiro (Foto: Divulgação Rede Globo)

Todos os anos a equipe responsável pelo planejamento do BBB escolhe uma temática diferente para abrilhantar o programa de forma geral. Com base nesses temas, tudo começa a ser montado, do design da casa que servirá de abrigo para os confinados, aos móveis e outros objetos de decoração. Ano passado, a produção trouxe para o público um ambiente inspirado em uma fábrica, com paredes semelhantes a contêineres roxos e cinzas, além de uma cozinha equipada com fogão e geladeira industriais. Para a edição 17 do BBB, uma vila pra lá de simpática foi elaborada e vai arrebatar o coração dos participantes e do público.

A palavra que define a nova edição é “diversidade” e nada melhor do que buscar inspiração no regionalismo brasileiro, para reformular a área externa da casa do “BBB”. Camila Costa, cenógrafa da atração explicou os detalhes: “Buscamos referências em vilas, cidades de Minas e no Pelourinho, mas sem seguir à risca porque não estamos fazendo um resgate ao pé da letra. Ao mesmo tempo, tem que ser fácil para o telespectador identificar e saber que pode morar em uma casa muito parecida com uma destas que estão no jardim”.

A referência irá permanecer dentro da casa também, mas contendo um toque de modernidade, seja nas cores ou nos móveis, como os da cozinha, que serão em aço inox. Vai ser impossível não se apaixonar pela decoração da nave mãe. Com certeza vai ter muita gente tentando imitar ou comprar objetos iguais. Para conferir na íntegra toda essa riqueza, não perca a estreia do programa, que acontecerá na segunda-feira, 23 de janeiro, e terá o comando de Tiago Leifert. Pedro Bial deixou o programa após 16 anos.


  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google plus
  • compartilhar no whatsapp

Comentários

últimas