Ache Belém 2017-03-27T19:43:38

Enquete BBB 17: Emilly vence mais um paredão com folga

Internautas defendem permanência da gêmea


  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google plus
  • compartilhar no whatsapp
Enquete BBB 17: Emilly vence mais um paredão com folga
Emilly segue apreensiva horas antes do novo paredão do Bbb 17 (Foto: Reprodução TV Globo)

Emilly está com a sorte e a popularidade do seu lado na participação que está fazendo no BBB 17, e mesmo com todas as críticas negativas disparadas por milhares de pessoas ao redor do país, já ficou bem claro, em um contexto geral, que a irmã gêmea de Mayla é, sem sombra de dúvidas, uma das grandes favoritas ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão entregue pela Rede Globo ao vencedor da disputa. Em mais um paredão, desta vez com apenas mais um concorrente, a gata conta com o apoio da torcida para permanecer na casa em duelo direto com Daniel, certamente bastante criticado, também, pelo público, já que após tanto tempo de reality show, o brother parece não ter mostrado a que veio, inclusive não sendo recordado por alguns telespectadores assíduos, que chegam a esquecer até que o rapaz existe, de tão apagado!

Nesta semana, as coisas serão diferentes, a começar pela volta do paredão duplo e também pelo adiantamento da eliminação para segunda-feira (27), já que na próxima terça (28) teremos a exibição de mais uma eletrizante partida da Seleção Brasileira de Futebol. De acordo com a enquete realizada pelo Diário 24 Horas, tudo indica que Daniel será o próximo a pegar as malas prontas e voltar para casa antes do final, com intenções de voto beirando a casa dos 70%, o que já indica uma possível rejeição anunciada por Tiago Leifert daqui a pouco. E falando no substituto de Pedro Bial, vale ressaltar que o comandante da nave está mais "pê da vida" do que nunca com brothers e sisters, sobretudo depois que Marcos decidiu disparar poucas e boas após a saída de Rômulo, acusando a emissora carioca de manipulação e dando a entender que estaria recebendo ajuda dos produtores para permanecer na casa. 

Diante de tanta rebeldia do participante, o jornalista deixou bem claro que as coisas ficaria mais rígidas por lá e até chegou a cancelar a festa que aconteceria no dia seguinte, mais especificamente na quarta-feira passada. Emparedados no último domingo (26), não sobrou muito tempo para pensar nas possibilidades, mas é bom cada um se preparar para o resultado, sempre bastante capaz de mexe com as estruturas naturais dos participantes que sofrem tanto em um confinamento que, por vezes, pode ser torturante para alguns.

"Desde que começou o BBB estão atacando a menina. Gente ruim não sabem competir sem fazer fofoca”, diz uma internauta em torcida para manter Emilly na casa, seguida por outra fã da jovem. “Não entendo por que o quarteto (Daniel, Vivian, Marinalva e Ieda) age deste jeito tudo por ciúme", dispara a outra usuária do Twitter, demonstrando repúdio às atitudes do grupo mencionado.

Emilly segue gerando controvérsias na web

Emilly - Bbb 17

Parece incrível mas apesar da forte torcida por Emilly, também há uma controvérsia enorme quando nos deparamos com uma legião de haters bastante interessados em tira-la de lá o mais rápido possível, a exemplo do que já havia acontecido anteriormente, quando até mesmo a família de Marcos decidiu fazer um mutirão para eliminar a gata! Obviamente, a notícia se espalhou nas mais diversas mídias sociais e não demorou absolutamente nada para novos comentários polêmicos começarem a ser disparados pelos quatro cantos do país. Em meio a tudo isso, percebe-se que Emilly é perfeita para o bom e velho ditado: "ou ama, ou odeia". Porque não existe meio termo quando se toca o nome da jovem, não é mesmo? E você, está torcendo para a gêmea no reality show mais popular do Brasil? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder absolutamente nenhum detalhe sobre a décima sétima edição do Big Brother Brasil.

Logo mais, Tiago Leifert vai surgir na sua telinha para disparar o resultado tão aguardado pelo público. Portanto, não desgrude da TV e acompanhe cada detalhe sobre o BBB, mas nunca é tarde para lembra-lo que, a qualquer momento, você pode correr pra cá e dar mais algumas espiadas em diversos detalhes explicadinhos do programa.


  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter
  • compartilhar no google plus
  • compartilhar no whatsapp

Comentários

últimas